26 de ago de 2010

Vamos começar!

Então, hoje resolvi escrever. É complicado esse processo, eu preciso estar inspirada, preciso estar "no clima", senão não sai nada, nem adianta. Tenho feito muitas coisas na vida, já fui professora de inglês, de marketing, secretária, consultora de exportação, já vendi doces na porta da faculdade que me formei, já forneci sobremesas para restaurantes, já fiz blogues, sites, trabalhei com publicidade, locução, escrevi para jornais, criei podcasts e uma rádio, trabalhei para grandes e pequenas empresas, já trabalhei por conta e agora, por conta de uma LER, não trabalho mais. Ai, cansei!
Nestes últimos 4 anos tenho me dedicado à música portuguesa, ao fado, algo que me dá muito prazer, e muitas decepções também, infelizmente. Prazer porque amo a cultura portuguesa, origem da minha família, amo o fado, arte que me criou, mas me decepciono com as pessoas, aliás, é meio óbvio isso, porque só pessoas decepcionam. Nunca me decpcionei com um gato ou um cachorro, nem com passarinhos.
O ser humano é decepcionante.
Queria que se importassem mais com o outro e menos consigo mesmos, mais com o mundo e menos com seu umbigo. Mas a raça humana, apesar de viver em sociedade, é egoísta. Há exceções, felizmente, senão seria inviável viver. Mas as relações em sociedade em geral são permeadas de ciúmes, inveja, competição. Alôô! Vamos chegar todos no mesmo lugar um dia, sabiam? No subsolo. E lá, ah lá não tem jeito amigo. Portanto o que importa é o que deixamos aqui no andar de cima, a marca que criamos. Como queremos ser lembrados?
Bem, eu quero ser lembrada como alguém alegre, positivo, pra cima, alguém amigo e animal (humano não, já disse o que penso do ser humano). Eu quero ser lembrada pelos meus atos, pelas atitudes positivas; quero deixar saudade.
Essa sou eu, e quero partilhar com vocês meus pensamentos malucos, quem sabe não encontro seres do meu planeta vivendo por aqui?
Só peço que não se assustem comigo, não sou dona da verdade, sou dona da MINHA verdade. Aceito críticas, mas não ofensas. Não concorda comigo? Argumente e me convença, eu o desafio, sou flexível e gosto de aprender.
Bem vindo ao meu pequeno mundo virtual. E se é maluco como eu, siga-me!

Beijokas

2 comentários:

  1. O que dizer .. como sempre, vc se superando.
    Lindo, parabéns por mais este belo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget