20 de set de 2010

Internet 3D - Brasil mais uma vez em primeiro lugar!

Hoje passei por uma situação surreal. Estou orgulhosa do meu país. Sempre em primeiro lugar em tudo.
É com muito orgulho que anuncio que o Brasil acaba de lançar a verdadeira Internet 3D! Sério, eu fiquei pasma também.
Muito tem se falado sobre a evolução da internet mas hoje eu pude comprovar o peso da tecnologia. Eu enfreitei uma FILA VIRTUAL! Ai que emoção!
Eu conto. Eu precisei entrar em contato com o SAC de uma grande loja de artigos diversos, pois fiz um pedido via internet e não recebi a mercadoria na data informada. Após uma semana tentando falar no 0800 sem sucesso, já que todos os atendentes estavam sempre ocupados (que empresa boa!), resolvi tentar o chat da internet. E descobri por que se chama CHAT (o)! Realmente, é um pé ter que usar esses serviços. E qual não foi minha surpresa quando vi a janelinha me informar que eu era a 9a. pessoa da FILA!!! Hã? FILA? Gente, era só o que faltava, fila na internet. O Brasil que já e campeão em filas, inova mais uma vez. E lá estava eu, me sentindo dentro da loja, com 8 pessoas na minha frente, esperando MEIA HORA para ser atendida. Fantástica sensação. Muito real, nem precisei de óculos 3D!
E o melhor, depois de meia hora esperando na "fila", não consegui descobrir nada sobre meu produto. Ficaram de me dar um retorno em 48 horas. Bem, meia hora para 9 pessoas, deve ter uma multidão então na fila para atender em 48 horas. Se fosse em Portugal essa história já tinha virado piada nacional pros brasileiros.
Agora os senhores advogados do Código de Defesa do Consumidor tem mais uma questão a resolver. O limite de tempo tolerado para espera em filas é valido também para filas virtuais?
Ai Bill Gates, por essa você não esperava!
Ah, o nome da loja? E eu sou louca de contar? Fazer publicidade de graça? Nanani nanã!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget