3 de set de 2010

Me aguenta agora! rsrsrs

Olá amigos. Tenho novidades.
Fui convidada e vou participar no dia 15/09 da Mesa Redonda sobre Música e linguagens sonoras no "6º encontro de música e mídia" que acontecerá de 15 a 17 de setembro de 2010, na Universidade de São Paulo.
No dia 16/09 haverá uma homenagem ao Professor Manuel Marques, que está deixando o Brasil definitivamente ainda este ano.
Vou abordar os temas: Música Portuguesa no Brasil e a Web Rádio.
Mais informações sobre o evento, visitem: http://www.musimid.mus.br/6encontro/index.html
As vagas são limitadas, mas para a homenagem ao Professor Marques, gostaria de ter presente a colônia em peso. Ele merece e todas as homenagens que fizermos ainda serão poucas perto do belíssimo trabalho que ele realizou aqui no Brasil. Me ajudem a divulgar.
Volto depois pra escrever mais. Ai, tô nervosa, mas muito honrada com o convite.
Beijokas

3 comentários:

  1. Olá Cláudia, boa noite!

    Fico feliz por ser para si uma honra tal convite!Se eu pudesse também gostaria de assistir, mas estou muito longe (do outro lado do Atlântico)!

    Beijo

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Estou super orgulhosa de vc maninha...
    E seu blog está maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget