16 de set de 2010

Uma formiga feliz

É como estou me sentindo desde ontem. Formiga porque o que venho fazendo é um trabalho de forminguinha mesmo, de pouquinho em pouquinho, folha a folha, até alcançar meus objetivos. E feliz porque jamais pensei passar pelo que passei ontem. Foi muito, muito gratificante mesmo estar e participar do 6º Encontro de Música e Mídia - na USP, promovido pelo Musimid. Um reconhecimento que sinceramente eu não esperava. Quero agradecer publicamente aos organizadores e participantes, e em especial a Prof.Heloisa Valente que me convidou e que tem me apoiado muito e a Prof.Monica, que também faz um trabalho belíssimo sobre os programas remascentes de rádio portugueses no Brasil. Não imaginava que o que faço pudesse ser notado por tanta gente, e ainda mais por pesquisadores, doutores, enfim, estudiosos. É muito bom e assustador até. Assutador porque eu nunca fiz o que faço para aparecer ou por mim mesma, eu faço e falo tudo por paixão, por amor à cultura portuguesa, ao Fado, e aos artistas emigrantes. Que bom que tem gente ouvindo, e gente que pode fazer algo, formadores de opinião, pesquisadores, intelectuais. Nossa, que bom! Foi uma experiência extremamente importante e fiquei muito emocionada com o carinho e reconhecimento das pessoas. E acho que a lição que fica pra mim é essa, que tudo que é feito com o coração, acaba tocando o coração das pessoas. Valeu, valeu mesmo. Muito, muito, muito obrigada a todos vocês que lá estiveram e aos que, mesmo não estando, tem me apoiado. Um beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget