10 de nov de 2010

Pano pra manga!

Então. Acho que os blogueiros, twitteiros, orkuteiros, enfim, os meios de comunicação independentes e sem "rabo preso" na internet vão ter um prato cheio nesse governo recém eleito. Não preciso nem dizer cheio do quê, acho desnecessário baixar o nível do texto. O novo governo nem bem começou e... JÁ COMEÇOU! Ora vejamos, CPMF, ENEM (de acordo com Lula, perfeito), 18 obras do PAC bloquedas por suspeita de super-faturamento e desvios, salário mínimo, mínimo mesmo (mas a grana pra mandar pra outros países e fazer média é máxima!), possível aumento (alguém duvida?) para os congressistas, Pallocci desfilando em Brasília novamente, e por aí vai. Note-se que estamos há apenas 2 semanas passadas da eleição. Imagina o que vai acontecer nos próximos 4 anos? E o silêncio dos petistas? Isso mata. É contundente. Até jornalistas que fizeram campanha declarada, estão mudos, estáticos, falando de outros assuntos, de música, futebol, da teoria da relatividade, da flexibilidade do rabo da lagartixa. Pois é. E agora Mané? Já encontrei, e amigos me falaram também, muitos eleitores que se arrependeram já no dia seguinte. Agora não adianta meu bem, deviam pagar multa pra nós! Eu até torço, torço mesmo para estar errada, mas sou humana, não adianta, Madre Tereza só a nova presidentA. Eu tenho vontade de falar BEM FEITO, juro, sei que é errado, mas meu sangue ferve. Sabe aquele desenho Carangos e Motocas (é velho, eu sei), mas tinha aquele bordão inesquecível do personagem Confuso: EU TE DISSE! MAS EU TE DISSE!
Gente, e o que foi essa divisão do país? Que é isso ""CUMPANHERO"? E vem falar que foi o Serra que fez isso? Foi o Lulla, ele dividiu o país, ele alimentou o preconceito. Estratégia do "acusar o outro pelo que eu mesmo faço", só que tem muita gente inteligente no Brasil companheiro, não nos subestime.
Bem, mas vamos aproveitar, teremos muito assunto para conversarmos daqui por diante. Vamos acompanhar e ver o que acontece. Fiquem comigo (e com os carangos e motocas rsrs)!



Um comentário:

  1. Nossa! Ainda nem começou oficialmente o novo/velho governo e tu já encontraste gente arrependida? Deveriam mesmo pagar multa pra gente, pela falta de reflexão, que nós custará a todos 4 longos e preciosos anos.

    Certamente teremos um período interessante para os analistas. O "teaser", digamos assim, já foi de arrepiar. O ENEM inteiro é um roteiro de terror. E a CPMF me assusta. Pena que nós, como povo, estamos do lado mais frágil da corda! Força, Claudinha!

    ResponderExcluir

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget