16 de mar de 2011

Voltei!!!!

Olá amigos queridos e pacientes. Tenho andado sumida aqui do blog mesmo, mas a vida anda bem corrida. A Liga está me envolvendo bastante (aliás vc já se cadastrou lá?) e estou com outros projetos também que em breve virei aqui contar pra vocês.
Hoje quero deixar aqui a divulgação de minhas pequenas atividades. Quer ter um blog? Se você não souber como, não tiver tempo, ou até mesmo estiver com prequiça, deixa comigo que eu faço! No capricho! Pagamento pode ser via PayPal ou a combinar. Dá uma força ai gente! Criatividade não me falta, e deixarei seu blog com a sua cara, prontinho pra você usar e abusar.
Volto depois para continuar meus posts. Beijos e saudades de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget