13 de nov de 2011

O Natal vem chegando...de novo!


É, o tempo voa mesmo. Já se aproxima mais um Natal. Acho que depois deste ano meus Natais nunca mais serão os mesmos. Perdi uma das estrelinhas do meu Natal, da minha vida, minha avozinha. Quem já perdeu um ente querido, sabe o que estou dizendo. Mas...continua sendo Natal, continua sendo o aniversário de Jesus. E tenho lindas recordações das noites de Natal com a avozinha e especialmente na casa do meu padrinho, no Rio de Janeiro. Que saudades...


Bem, andei procurando na net uns enfeites para meus blogs e me deparei com um blog muito legal. São 100 árvores de Natal super criativas e doidas. Muito interessante e uma ótima fonte de inspiração. Tem árvore até de travesseiro, de livros, muito bacana. Visitem, vale a pena http://100christmastrees.blogspot.com/
Só passei para dar essa dica. Volto em breve. 
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget