1 de jan de 2012

Previsões

Feliz 2012 amigos!

Pois é, temos 365 dias ou 31 milhões, 448 mil e 400 segundos para sermos felizes, não importa em que circunstância. É, de novo, a história do recomeço, todo ano a mesma coisa rsrs.
E eu fui ver meu horóscopo para 2012, ano do Dragão.
"Serpente: Um ano moderado com alguns imprevistos para a Serpente que deverá cultivar a reflexão e a flexibilidade. Este será um bom ano para se organizar, reestruturar e corrigir os erros do passado. Os estudos e o planejamento estarão favorecidos. Atenção às finanças e evite os gastos excessivos. No amor, o período será de novas conquistas e muita paixão. Na saúde, cuide do sistema digestório, evite os excessos na alimentação."
Atenção às finanças? De novo? Todo ano a mesma coisa, não muda!
Vamos ver o horóscopo tradicional então.
"Uma boa dica para o signo de Leão em 2012 é: tente fazer com que este ano seja o ano da descoberta de que menos muitas vezes significa mais!" 
Tá de sacanagem? Desisto!
Então, só me resta dizer que vou ter o maior empenho para provar que horóscopo não funciona. Esse será meu desafio para 2012, afinal, acredito que nosso futuro é construído a partir de nossas próprias escolhas. Vou tratar de escolher muito bem. E escolho ser feliz, sempre.
Beijos a todos, muita paz, amor, saúde e prosperidade. 
E o dragão que vá baforar em outras bandas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget