FADO UNIVERSAL

Quem sou eu para fazer uma campanha pelo Fado? Eu sou uma luso-descendente que ama suas raízes. Não é preciso ser governante, diretor de museus, artista, ter poder para se fazer algo. Basta ter amor. E isso todos sabem que eu tenho.
O que eu ganho? Ganho minhas raízes, meu mundo como o conheci de volta, ganho a sensação de dever cumprido, de estar fazendo a minha parte em busca do que quero e do que acredito.
Junte-se a mim, é uma campanha despretenciosa, simples, sem recursos, mas é uma campanha de coração. Divulgue a imagem em seus blogues, sites, e-mails, redes sociais, camisetas, onde quiser, ou adquira abaixo os itens já prontos. Vamos vazer uma onda de energia bem forte, até que nossos clamores sejam atendidos e o Fado seja dignificado como merece em todo mundo pela mídia. Eu começo pelo Brasil, porque é a situação que conheço. Se você é de outro país, entre em contato, faço o seu manifesto personalizado. Vamos lá, é uma campanha simples, mas pode funcionar, pode movimentar. Toda tempestade começa com uma brisa.
Fiz os desenhos com imagens fornecidas por sites de imagens gratuitas. E viva o Fado!

"Quem sabe concentrar-se numa coisa e insistir nela como único objetivo, obtém, ao fim e ao cabo, a capacidade de fazer qualquer coisa." Mahatma Gandhi

























COMPRE JÁ!

Vamos espalhar como vírus!
Lembrem-se: Juntos somos muitos, juntos somos UM!
Beijokas

"LUJINHA" DA CLAUDINHA

http://www.zazzle.com.br/clautulimoschi*

wibiya widget